terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Suite Natalina ÑSS


 Boa tarde, a decoração de Natal NSS acabou atrasando um pouco, mas ainda da tempo para vocês se inspirarem nela e montar a sua suite natalina.

A arvore é verde e grande, enfeitei com bolinhas diferentes e com presentes. Pode trocar por uma arvore colorida - ou menor - se quiser. Tambem coloquei uma estrela dourada e os sinos embaixo. A estrela não pode faltar, ne? 
Escolhi um sofa vermelho para combinar com a data e coloquei tambem uma mesinha. A decoração da mesa pode ser mudada se quiser, e em vez de sofa pode optar por poltronas :)


Como eu não achei lareiras de Starcoins no Suite Shop, tive que fazer uma.eu acho que fica mais legal em um palco -alem de servir para dar acabamento-.

Para fazer a lareira:
- Luz amarela;
- Velas (ou fogo);

- Moldura de madeira;
- Fundo de madeira;
- Moldura de quadro do tamanho do fundo (x2);

Para finalizar, decore com alguns objetos: eu escolhi as tradicionais meias e as folhas para colocar na lareira.  Depois coloquei esse Papai Noel e mais alguns presentes no palco.

Eu cobri o piso com o item acima, mas voce pode usar aqueles quadros do Stardesign e tambem pode cobrir a parede se quiser ;)

Resultado Final
não reparem a cabeça da doll ali no chão x_x

No espaço vazio na parede, pode colocar um quadro ou outra decoração. Eu não coloquei porque não achei nenhuma legal por starcoins :( 

Comentem o que acharam ^^ 

Beijos 

:*

Um comentário:

  1. vc podia colocar onde comprou o nome das lojas seria mais fácil..ficou mt lindo..mais bonito q algumas suites de ss

    ResponderExcluir